O QUE FAZEMOS

RESIDENCIAL

Manter a ordem em casa nos ajuda a equilibrar nosso interior. Se cada coisa tiver seu lugar correto, nos livramos do estresse de não achar algo que procuramos. Isso economiza nossa energia e nosso tempo!

Organizamos de um guarda-roupas a um closet inteiro, roupeiros da casa, cozinha, despensa e área de serviço, salas, barzinhos e banheiros, coleções em geral (livros, discos, cds, ferramentas, bijuterias) e o chamado "baby room", com tudo o que tem a ver com organização da vida do bebê.


HOME OFFICE

Organização física de material de papelaria, eletrônicos e de filmagem, até sistema de organização por pastas (documentos, impostos, assistências técnicas, contas pagas e a pagar, arquivo médico, plano de saúde, seguros, pets, etc.) Além disso, a Organização Digital é algo que tem se tornado uma necessidade cada vez maior!

Também organizamos sua empresa, seu comércio, sua loja física ou qualquer tipo de negócio ou espaço de trabalho para facilitar sua visão das coisas e agilizar seus processos.


MUDANÇA

Pré e pós. Apoio e organização a todo o processo de mudança, conferindo tudo. Existem as empresas que embalam e transportam, algumas listam os objetos, caixa a caixa. Realizamos a pré-organização de tudo o que será transportado, consertado, doado ou descartado – bem como a nova organização nos espaços da nova casa.



pós luto

Organização dos pertences de quem se foi, com sensibilidade e cuidado, definindo os novos rumos de cada objeto: o que será descartado, doado ou mantido – e como!