COMO É E QUANTO CUSTA

A primeira etapa é o chamado "declutter" ou destralhe (definição para o que será doado, vendido ou descartado) de qualquer acervo, CASO o cliente deseje. 

A organização dos itens em si se dá por equivalência, ou cor, ou tamanho ou qualquer outra forma que melhor resulte seu uso. A partir do estudo das fotos, o personal organizer propõe e argumenta ao cliente a melhor estratégia. Diante de seu aceite, o trabalho é agendado e iniciado. 

Nada impede que sugestões sejam feitas ou adaptações sejam propostas durante sua realização para que melhor se adeque às necessidades do cliente. 

COMO SE DÁ O ORÇAMENTO?

Primeiramente, todo orçamento é rápido e sem compromisso. A partir das necessidades do cliente (organizar seu lar, ou um cômodo, ou um armário, bem como uma empresa, um escritório ou o que for) são solicitadas algumas informações sobre o(s) espaço(s) e, se possível, imagens/fotos para que haja uma ideia do tempo necessário para sua organização.

Visitas aos locais poderão ser agendadas de comum acordo entre o cliente e o ARRUMADINHO, caso se faça necessário. Inclui-se no orçamento sugestões de compras (itens e quantidade) caso o cliente queira investir em caixas organizadoras, unificação de cabides ou pastas ou, ainda,  qualquer outro material que ele deseje padronizar.

QUAL É O PREÇO?

O custo do trabalho, reajustado em janeiro/2024, é de R$ 470,00 a diária. O número de dias pode - e deve - ser combinado antes. Descontos progressivos são programados/oferecidos, a partir do 5o. dia de trabalho contratado. 

A diária de um personal organizer do ARRUMADINHO costuma ser de 7 horas de trabalho. É indicado a inclusão de um treinamento informal para o cliente (ou sua funcionária doméstica) para que a organização se mantenha após sua conclusão. 

Nada precisará ser oferecido ao profissional, exceto eventualmente algum material de limpeza simples.